sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Hidratação com gelatina - Por Thays Lima

    Oooooi gente, tudo bom?
Estava mega ansiosa pra testar e trazer para vocês. Testei e fiquei A-P-A-I-X-O-N-A-D-A.  Se ficou curiosa para saber como funciona é só continuar por aqui..

Você vai precisar dê: 


Máscara de hidratação dá sua preferencia.


 E o segredo, a gelatina!
É muito importante saber qual gelatina usar, se você é LOIRA, TEM MECHAS OU TEM CABELOS TINGIDOS use a gelatina sem sabor, porque ela tem corante e pode modificar a cor do seu cabelo, mas se você é morena ou seu cabelo ainda é virgem pode usar qualquer uma, de qualquer sabor.

Então vamos começar! 


Meu cabelo tava meio ressecado então foi por isso que decidir fazer essa hidratação bomba.
Esse é o antes da hidratação.


A hidratação começa a partir dos cuidados que você tem com o seu cabelo e principalmente antes de lavar.
Comecei penteando todo o cabelo, e uma boa dica é começar das pontas até a raiz e devagar como cuidado pra não quebrar o cabelo. Olhem só a diferença do cabelo penteado para o normal, quando você pentea você acaba dando evidencia pro cabelo resseca, por isso não é uma boa ideia pentar o cabelo, mas como era pra lavar e hidratar faça isso


Lavei meu cabelo normalmente e depois disso eu pentiei todo o comprimento do cabelo, das pontas a raiz.

DEPOIS QUE VOCÊ TIVER LAVADO O CABELO E PENTEADO É QUE VOCÊ VAI FAZER A MISTURA.


Como meu cabelo é médio eu utilizei apenas uma colher.


E peguei só essa quantidade de gelatina em uma colher médio.
Depois é só misturar bem, até ficar uma consistência homogenia.


Para aplicar eu separo em duas partes o cabelo e vou passando e envelopando, só no comprimento do cabelo, nada de aplicar na raiz.. 

DEPOIS DE APLICAR É SÓ ESPERA DE 20 A 30 MINUTOS...


Depois de 20 minutos eu retirei bem e terminei com o condicionador e retirei também.


Meninas mil perdões por não ter foto de todo o resultado mais conseguir tirar pelo menos das pontas que é a parte que mais se modifica com a hidratação. 
Gente, eu fiquei totalmente chocada com o resultado, juro! Ficou parecendo que tinha feito chapinha, mas não, até deixei o cabelo secar natural mesmo.

A GELATINA TEM COLAGENO E ISSO SERVE PRA DÁ MACIEZ E BRILHO PARA O CABELO, ALÉM DE TIRAR AS ONDAS DO CABELO.

DICA IMPORTANTE: Seja fazendo hidratação ou não sempre pentei o cabelo na hora do condicionador, o cabelo fica macio e não fica com nós.

Então, espero muito que tenham gostado e que queiram fazer também, se gostou dessa dica ou do resultado e só seguir o blog que sempre tem super dicas por aqui.
Qualquer duvida é só deixar aqui nos comentários ou deixar lá nas redes sociais.

REDES SOCIAIS:
Instagram @_lainebrito e @thays.blog
SnapChat: thatayne
Facebook: Thayslaine Lima ou Sempre Vaidosa ( Fã page ) 
Twitter: @senhoritathays

Não esqueçam de seguir o blog.
Beijos, fiquem com Deus e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo