domingo, 8 de novembro de 2015

Maquiagem quebra-calho do dia a dia!

 Ooooi gente linda, tô de volta com as minhas dicas quebra-calho!


Então vamos ao passo a passo..


É bom mostrar a realidade né!? kkkk 
Gente, isso sim é a minha realidade, mais não se preocupem que isso vai ser resolvido! Bora lá


Primeira etapa com certeza é passar o primer que vai ser  de muito utilidade e o segundo passo é a base, daí a forma aplicação é de sua preferencia, com os dedos ou com o pincel.


A correção das sobrancelhas nessa maquiagem vai ser fundamental. Tanto para dá uma impressão de acordada e de olhar bonito.


Primeiro passo que iremos fazer no olho é a marcação do canto externo, marcação da metade do côncavo e rente aos cílios inferiores. Esfuma, esfuma pra ficar tudo natural.


E para deixar o olho com impressão de maior, iluminei o canto interno e fiz um raio de iluminação (Quem viu meu ultimo tutorial sabe de quê estou falando) 


Antes de plicar o rímel eu utilizei o curvex para deixar meus cílios mais empinados.


E pra finalizar a parte dos olhos é só passar muita máscara de cílios!


E quase finalizando a pele, eu faço sempre faço um contorno nas bochechas e no nariz nem todas as vezes eu faço. Terminando eu passo o pó compacto. Não utilizei blush nem bronze, mas isso vai de sua preferencia.


O destaque dessa maquiagem é com certeza o batom, qualquer cor é valida e combina! 
Fiz essa maquiagem pra realmente sair e nesse dia optei por não passar batom, mas isso vai de acordo com o seu humor do dia e seu gosto.

Espero muito que tenham gostado e que tentem recriar essa maquiagem.. Se gostaram não esqueçam de seguir o blog e divulgar pras amigas! 

Cheiro no coração e até mais! Fiquem com Deus. ;*


Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo