segunda-feira, 4 de julho de 2016

Esfoliante caseiro clareador de manchinhas | Thayslaine Lima

Oi oi pesoal, tudo bom? A dica da vez é maravilhosa, sem igual, que pode clarear suas manchinhas com o uso semanalmente.
Hoje o esfoliante é com arroz, isso mesmo, o arroz que você cozinha e come kk. Se você quer aprender esse truque, é só continuar por aqui.


Na foto, estava somente com protetor solar, que já fazia algumas horas de aplicação. (ANTES)


O truque vem agora, você vai precisar do arroz, mas não é o grão de arroz. Que é e não é,  mas só que você vai precisar triturar ele no lidificador até ficar um pozinho.


E do seu sabonete líquido para o rosto. Específico para o seu rosto, certo?


Para fazer a misturinha só vai precisar de um recipiente e de uma espátula ou colher. A quantidade de pó de arroz e de sabonete vai variar do seu rosto, se é mais gordinho, mais fino, que tem muita mancha ou pouca, mas você sabe. Eu uso menos de uma tampinha do vidrinho que coloco o pó e a quantidade do sabonete eu sempre estou variando.


É só misturar os dois e aplicar no rosto e já ir esfoliante.


Vou aplicando e esfoliando, depois concentro a mistura nas minhas manchinhas e espinha e aguardo 10 à 15 minutos.
Depois desse tempinho, molho um pouco o rosto, de forma que o produto do rosto não saia e volto a escolha e novamente.


De primeira aplicação ele já dá uma diferença na sua pele, clarea seu rosto, dá macies, disfarçar  os poros mais dilatados e com o uso semanalmente ele vai clareando suas manchinhas.


Uso e recomendo vocês a testarem. Só não esfoliem com muita força para não agredir sua pele. Lembrando que não são todos os tipos de pele que essa receita funciona. E não recomendo para peles sensíveis, mas caso você tenho a pele de mista a oleosa você pode sim testar sem medo.
Espero que tenham gostado e que testem! Se gostou, segue o blog, comenta o que achou e divulga para as amigas.

MINHAS REDES SOCIAIS
INSTAGRAM @thayslaine.b e @thayslaine.blog
SNAPCHAT thatayne
FACEBOOK Blog Thayslaine Lima

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu também adoro esfoliar a minha, depois da uma sensação muito Boa! Faça e me conte o que achou do resultado 😍😘

      Excluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo