quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Recebidos da Paiolla profissional | Casa das youtubers

Oi, tudo bom?
Para quem me acompanha nas redes sociais, sabe que estive na casa das youtubers Ceará. E lá recebi muitos produtos e que por sinal, irei resenhar todos para vocês.
Deixarei mais informações sobre o evento no final.

Essa resenha  é sobre os produtos recebidos da Paiolla, uma marca super nova no mercado, que começou com produtos de salão profissionais para cabelos e está iniciando com uma linha de maquiagem.

Um dos produtos que recebi foi o batom líquido matte - Melissa.


Uma detalhe sobre a marca que achei muito interessante, é que os nomes dos batons são nomes de mulheres, e o nome do meu é o Melissa.



E o outro produto é um óleo de hidratação intensiva - power dose, e ganhou o meu coração. O cabelo fica mega hidratado, brilhoso e macio, para quê melhor?



Testei e logo na primeira aplicação o meu cabelo já teve um resultado surpreendente.


Esses produtos ganharam o meu coração, principalmente pela qualidade. O batom é confortavél, matte e não craquela. A hidratação intensiva você ver o resultado logo na primeira aplicação.

Espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima.

Mais informações
Instagram do evento: @casadasyoutubersce
Vlog da casa das youtubers: https://www.youtube.com/watch?v=GU4ppxcLAU8
Vídeo de recebidos da casa: https://www.youtube.com/watch?v=x05Li_HfEog

@thayslaine.b - https://www.instagram.com/thayslaine.b/?hl=pt-br
Blog Thayslaine Lima - https://www.facebook.com/thaysblog/
Canal Thayslaine Lima - https://www.youtube.com/user/ThaaMakeUp15/videos

10 comentários:

  1. Acho super válida a loção hidratante, ainda mais pra esse calor que a gente vive, resseca tudo. Arrebentou Thayslaine!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, esse calorzão ta ressecando mesmo, e ela de o cabelo muito lindo

      Excluir
  2. Uau, que chique hahaha !
    Amei esse batom , já fiquei doida para testar 😍

    www.kamillasouza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah pura chiqueza né!
      Volte sempre
      Indo visitar seu blog

      Excluir
  3. O batom eu já usei e gostei bastante, acho que a marca tem tudo para estourar :)

    ResponderExcluir
  4. Amei demaisssss a cor desse batom! Bem do tipo que uso sempre... E fiquei curiosa pra conhecer melhor a marca!

    ResponderExcluir
  5. Apaixonei nesse batom sério, que produtos maravilhosos adorei

    ResponderExcluir
  6. Nossa a cor desse batom é mesmo linda, fiquei curiosa pra testar. Não conhecia a marca !

    ResponderExcluir
  7. achei mara demais os produtos deles
    @vitoriaglamoda

    ResponderExcluir
  8. Já testei o atom e eu simplesmente AMO! Ta no meu top preferidos *-*

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo